CLDF: Briga pela presidência começa esquentar

    Faltando menos de 1 mês para começar a próxima legislatura, a briga pelo comando da Câmara Legislativa esquenta. Agaciel Maia (PTC), Chico Leite (PT), Joe Valle (PDT) e Celina Leão, são alguns dos nomes cotados. Outro que está na disputa é o Xerifão, Dr. Michel (PP) que já consegue arrebanhar aliados.
    Agaciel Maia
    Tem problemas com os holofotes, à eleição da última Mesa Diretora que o diga. Agaciel era um dos cotados e sofreu intensos bombardeios. Ficar em evidência é tudo que Maia não quer.
    Chico Leite (PT)
    Sempre candidato, mas suas posições estilo “quiabo” deixa os seus colegas distantes.
    Joe Valle (PDT)
    Sua famosa relação com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) é sempre lembrada nos bastidores. Nesse caso, o passado bate a sua porta.
    Celina Leão (PDT)
    Está com todos os holofotes virados para ela. Sua fidelidade ao governador Rodrigo Rollemberg é um dos trunfos para comandar a Casa. Celina esteve com Rollemberg desde o inicio de sua campanha vitoriosa. Mas, nos bastidores o tiroteio em torno de seu nome é intenso.
    Dr. Michel(PP)
    O Xerifão tem conseguido se aproximar dos distritais novatos e aos poucos vem ganhando terreno. Alguns blocos já começam a simpatizar com o parlamentar.
    Novatos
    O problema é que na Câmara Legislativa antiguidade é posto. Ainda mais se tratando de composição da Mesa Diretora. Nas duas últimas eleições foram eleitos, Patrício e Wasny de Roure. Será que essa sequência se quebra?

    Fonte: Redação Blog Radio Corredor