Arruda dá mais um passo e faz promessas a militares

    Em reunião, ex-governador disse que atualizará os planos de carreira da PM e do Corpo de Bombeiros

    O ex-governador do DF e candidato ao Buriti, José Roberto Arruda (PR), se reuniu ontem com aproximadamente 60 representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Afirmou no encontro que irá atualizar os planos de carreira das categorias, implantado já durante a primeira gestão dele, caso seja eleito. “Investi muito na Polícia Militar, lembro que, quando começamos a fazer as promoções, tinha gente parada há 18 anos”, disse .
    Arruda destacou que todas as reivindicações serão ouvidas, porém analisadas antes de assumir qualquer compromisso. “Antes da posse, temos que analisar todas as propostas e aglutiná-las de tal maneira que dia 1º de janeiro já possamos colocar para funcionar. O meu patrimônio é ter feito. Eu não ganhei a eleição passada prometendo nada a PM e agora também não quero ganhar com propostas vazias”, afirmou Arruda, propondo-se a compor um grupo técnico com os militares.
    Os planos de carreira da PMDF e do Corpo de Bombeiros foram instituídos em 2009 e, segundo a assessoria de imprensa de Arruda, não foram atualizados desde então.

     
    Fonte: Da redação do Jornal de Brasília