Nova Executiva do PROS resolve doar helicóptero da sigla para Segurança Pública e uso no combate à criminalidade

Vai vendo!

Eurípedes Junior, ex-presidente do PROS
Eurípedes Junior, ex-presidente do PROS

Na semana passada, um helicóptero pousou próximo a sede do Partido que fica no Lago Sul, O episódio foi considerado pelos novos dirigentes da sigla, uma tentativa de intimidação. A assessoria de Eurípedes afirma que o helicóptero não tem relação alguma com o partido ou com ele e que o pouso foi feito por motivos técnicos.

Os senadores bem como os deputados federais do PROS reconhecem que a vigência de mandato da executiva nacional do partido “ainda” é de Eurípedes Júnior. Porém segundo a nova diretoria há um “jogo político” e a maioria dos que “apoiam publicamente” Eurípedes Junior, na verdade, o apoiam de fachada.

Segundo fontes, na verdade, o que esse grupo especifico de senadores e deputados federais quer é a “arrumação da casa” e uma nova diretoria, mas só podem comentar sobre esse assunto no privado. Após o reconhecimento da Nova diretoria no TSE, aí sim poderão o fazer publicamente e declarar apoio formal a Nova Executiva. A assessoria de Eurípedes rebate e ressalta que no site do Tribunal Superior Eleitoral, Eurípedes ainda está no comando da Executiva Nacional.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Fonte: Informa Tudo DF