Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Opositor de Gilmar Mendes, Kajuru desiste de Renunciar ao Senado!

Opositor de Gilmar Mendes, Kajuru desiste de Renunciar ao Senado!

Fora do PSB, Kajuru desiste de renunciar ao cargo de senador
“Deus dá o peso a quem sabe e a quem pode carregar”, afirmou o político

Pleno.News

Kajuru disse que vai cumprir seu mandato até o fim Foto: Reprodução

O senador Jorge Kajuru voltou atrás em sua decisão de deixar seu cargo político e cumprirá seu mandato até o final. A declaração foi dada durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (5).

– Renúncia em certas horas é coisa de covarde. E eu não nasci para ser covarde. Deus dá o peso a quem sabe e a quem pode carregar, então por isso eu vou continuar como senador.

Senador Jorge Kajuru deixa o PSB e ficará sem partido

Anteriormente, o político disse que iria desistir do cargo por não contar com o reconhecimento de seus eleitores. Kajuru foi criticado pelos internautas ao se opor à uma medida do decreto que permitia o porte de armas a 20 novas categorias.

No entanto, Jorge Kajuru deixou o PSB após apresentar um projeto de lei que não permite a venda de fuzis a quem se beneficiasse da flexibilização. A agremiação não concordou com a ideia e pediu a saída do senador.

– O PSB não entendeu a minha posição, foi radical em parte, eles têm uma visão muito específica sobre essa questão das armas. Eu simplesmente fui favorável ao porte em propriedade rural, mas não quero bangue-bangue nas cidades. Tudo bem, quero mesmo ficar sem partido, apesar de o PSB ser meu partido de coração – encerrou.