DF: Homem é executado a tiros enquanto dirigia!

Homem é executado a tiros enquanto dirigia próximo ao Gama

PMs isolaram a área até que peritos do Instituto de Criminalística chegassem ao local. O caso foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia

Daniel Marques Siqueira, 29 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia, na tarde deste sábado (06/07/2019), na rodovia DF-001, próximo ao Gama. Após os disparos, o veículo atravessou o canteiro central e só parou do outro lado da via. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado para atender a uma ocorrência de trânsito – no entanto, ao chegar ao local, a equipe de socorro constatou que o homem estava baleado e morto.

A vítima, de acordo com informações da Polícia Civil, estava em prisão domiciliar e tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

Segundo o delegado de plantão da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), Vander Braga, testemunhas relataram que homens em uma motocicleta atiraram contra o carro do rapaz. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados. Policiais militares isolaram a área até que peritos do Instituto de Criminalística chegassem.