GDF faz encontro com Administradores para alinhar gestão

O vice-governador, Paco Britto, se reuniu com secretários de governo e administradores regionais nesta sexta-feira (22/3), na Residência Oficial, em Águas Claras.

IAN FERRAZ, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

A reunião abordou a agenda dos administradores com o governador, a central de aprovação de projetos e o grupo de aplicativo de mensagens (WhatsApp) entre as assessorias de comunicação das administrações.

Também foi comentada a instalação e legalidade de engenhos publicitários nas cidades, as invasões e presença de ambulantes. Os responsáveis pelas regiões administrativas também apresentaram suas demandas.

Além de um almoço para maior integração entre os presentes, os administradores acompanharam a divulgação das ações do S.O.S DF, na apresentação de José Humberto Pires, secretário-executivo do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental.

“Se nós quisermos fazer um governo voltado para o povo, temos que nos profissionalizar. O governo nada mais é do que uma empresa. Nós estamos gerindo ela, só que estamos cuidando do dinheiro público. Estamos reunidos aqui para fazer a integração necessária do governo com vocês”, afirmou Paco. A intenção do GDF é definir uma periodicidade e repetir esse encontro mais vezes.

Eumar Novacki, secretário da Casa Civil, discursou para os administradores e pediu empenho extra na solução e sugestão para os problemas. “Quero destacar a importância de termos reuniões como essa para dar o tom e padronização do governo”, disse.

Também estiveram presentes os secretários de Relações Institucionais, Vitor Paulo; de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras; o secretário-adjunto de Cidades, Gustavo Aires; o secretário-adjunto da Casa Civil, Marcelo Cunha; o controlador-geral, Aldemário Araújo; e o diretor-presidente o DF Legal, Georgeano Trigueiro.

 

Informa Tudo DF