A Queima-Roupa. Marcos Pacco.

A queima-roupa.

Ex-secretário de Desenvolvimento Social e ex-administrador de Brasília, Marcos Pacco, em entrevista ao Correio, à queima-roupa.

Você foi secretário de Desenvolvimento Social e administrador de Brasília no governo Rollemberg, Mas deixou o Executivo. Vai apoiar a reeleição?

Em 2014, tive uma votação expressiva para Deputado Federal. Fui chamado para contribuir com o governo. Trabalhamos durante 2 anos com importantes conquistas na sedest e na administração de Brasília. Qualquer passo em relação as próximas eleições será dado em consonância com os segmentos que hoje nos estão apoiando.

Continua no PSB?

Tenho muito respeito pelo PSB primeiro partido a que me filiei, porém estaremos em outra sigla nas próximas eleições. Fui convidado por 16 partidos e hoje estamos muito próximos de uma filiação ao PROS.

Veja também:

Marcos Pacco participa da  UMADEB

Acredita que terá o apoio da base Eleitoral do deputado Ronaldo Fonseca, como você pretendia?

Com certeza, sim! sou cristão, evangélico e nossas ideias em relação a esse segmento são as mesmas, temos o apoio de 11 grandes Ministérios ou Convenções que reúne as principais igrejas evangélicas do DF. O deputado Ronaldo é um líder e tenho a honra de ter sido escolhido por Ele para continuar seu trabalho, principalmente em defesa da vida e da família.

E o deputado Ronaldo Fonseca? acredita que estará na chapa de Rollemberg?

Na minha opinião Seria um grande Senador.

À queima-roupa.

InforTdDF. Aparecendo muito bem colocado nas pesquisas para as proximas eleições, o pré-candidato a deputado federal Marcos Pacco, segundo uma fonte ligada ao Informa Tudo DF, recebeu um convite para compor como vice-governador em uma possivel coligação para 2018. Pacco não confirmou o convite, mas uma pessoa ligada à chapa nos confidenciou. veja post: 2018: Marcos Pacco Vice Governador

Fonte: Informa Tudo DF