2018: Marcos Pacco Vice Governador

Pacco é primeiro suplente de deputado federal, com 28 Mil votos, foi administrador do Plano Piloto e está muito bem nas pesquisas para as eleições de 2018.

Segundo informações extra oficias, o professor Marcos Pacco, teria recebido um convite para ser Vice em uma chapa de destaque no Governo do Distrito Federal.

“Embora Pacco seja hoje ‘fortíssimo’ pré-candidato a deputado federal, tem todas as qualidades para compor como Vice-governador no projeto político dessa chapa”. Disse a fonte que completou:

“Marcos Pacco é reconhecido por sua habilidade política, simpatia e liderança, ultimamente vem recebendo apoio de varias instituições e lideranças políticas para o projeto 2018, e isso com certeza o credência para ser Vice-governador do Distrito Federal”.

Veja também: Política 2018: Professor Pacco aparecendo bem nas pesquisas

A redação do Informa Tudo DF tentou contato com a assessoria do professor Pacco, mais até o fechamento dessa “Nota” não conseguimos exito na resposta. Queremos saber que “chapa” seria essa? e se o professor Pacco aceitaria em 2018 vir como Vice governador do DF?

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.