Brasília ganhará mais um atrativo turístico

    21
    0
    COMPARTILHAR

      Da Secretaria de Turismo e Projetos Especiais

    Brasília ganhará mais um atrativo turístico    

    Novo letreiro ‘Eu Amo Brasília’ será inaugurado no Zoológico no evento Cores de Brasília

    Os visitantes que passarem pelo Jardim Zoológico de Brasília também poderão declarar o amor que sentem pela capital federal. No próximo sábado (6), será instalado no local um letreiro gigante com os dizeres ‘Eu Amo Brasília’, semelhante ao que já existe em frente à Torre de TV. A inauguração será comemorada no evento Cores de Brasília, de forma interativa e com atividades para toda a família a partir das 9h.

    As novas letras gigantes serão ainda mais características. A partir de um trabalho conjunto entre a Secretaria de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal e o projeto Picasso Não Pichava – da Secretaria de Segurança Pública – os jovens grafiteiros irão transformar o novo atrativo turístico em um painel com imagens dos animais do Zoológico e que remetam ao meio ambiente. Para o público que se interessar pela arte haverá oficina de grafite.

    A programação incluirá, também, a apresentação da Orquestra Tocando Sonhos, do Paranoá, e da banda Soul Brasília. Os jovens e crianças poderão participar de atividades paralelas, apresentação de capoeira e outros.

    NOVOS PONTOS PARA O TURISMO- Além do letreiro já existente em frente à Torre de TV e o novo painel no Jardim Zoológico, a Ermida Dom Bosco também receberá os dizeres ‘Eu Amo Brasília’. O objetivo é popularizar o espaço e oportunizar que os brasilienses e turistas declarem seu amor e respeito pela capital federal em diferentes pontos da cidade.

    SERVIÇO:
    Inauguração do letreiro ‘Eu Amo (coração) Brasília’
    Local: Jardim Zoológico de Brasília
    Horário: A partir das 9h

    Agencia brasilia

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here