Deputado Federal: rumo à reeleição, Ronaldo Fonseca reafirma compromisso.

    Em todo DF
    O Deputado Federal e Pastor presidente da Assembleia de Deus de Taguatinga – ADET. Ronaldo Fonseca, faz diversas reuniões em todo Distrito Federal e Entorno. Somente essa semana, o Deputado que é candidato a reeleição participou de eventos em quase todas as cidades do DF. 
    Compromisso Reafirmado
    Nos eventos, Além de sempre fazer uma prestação de contas do seu mandato, Ronaldo Fonseca tem reafirmado seu compromisso com a ética e os valores cristãos. O Deputado que também é pastor, reforça sua luta em defesa da família. 
    Tem Mais
    O candidato a reeleição fala do seu compromisso em investir na saúde, garantindo recursos para equipamentos nas unidades, e melhorias para os profissionais. Também destacou a segurança pública como uma de suas bandeiras. “Melhorias para os servidores da segurança pública também são indispensáveis”. Diz. 
    Abraçado por Brasília
    A candidatura à reeleição ao cargo de deputado federal foi abraçada por Brasília, pois Ronaldo Fonseca não para.
    A correria “Dia a Dia” é grande. O Deputado tem se desdobrado para atender as diversas agendas, visitas, Reuniões, inaugurações de comitês, bem como encontros com amigos e eleitores espalhados por todo Distrito Federal.  
    Competência
    E nessa corrida há Deputados que fazem questão de frisar o preparo do Deputado Ronaldo Fonseca, para assumir uma vaga na Câmara Federal. Como foi o caso do Deputado Paulo Teixeira do PT de São Paulo, que elogiou Ronaldo, com a propriedade de quem realmente conhece os trabalhos desenvolvidos na Câmara Federal. 
    Bem nas Pesquisas
    E por essas e por outras que o Deputado Ronaldo Fonseca, que já provou sua dignidade e competência, e está bem colocado nas pesquisas eleitorais, bem afrente de outros “Nomes” de relevância no DF.
     

    Da Redação.