Web Analytics
Início Brasil Voo com Mendonça é abortado por falha mecânica, diz colunista

Voo com Mendonça é abortado por falha mecânica, diz colunista

Ministro André Mendonça Foto: Antonio Augusto/STF
Ministro André Mendonça Foto: Antonio Augusto/STF

Ministro sairia de Brasília com destino ao Rio de Janeiro

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), estaria a bordo de um voo da Latam que foi cancelado na noite de quinta-feira (19), no Aeroporto de Brasília.

O cancelamento teria ocorrido após a identificação de uma falha mecânica na aeronave, de acordo com uma publicação do colunista Claudio Magnavita, do site Correio da Manhã.

O voo, que seguiria da capital federal para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, era operado por um Airbus A319.

A Latam não teria informado aos passageiros qual foi a falha detectada.

Após o cancelamento, os passageiros foram realocados em voos previstos para a sexta-feira (20), com assistência aos que necessitaram de hospedagem.

O que é possível confirmar é que Mendonça, de fato, tinha agenda no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (20).

Na capital fluminense, o magistrado foi convidado para uma palestra no prédio da OAB do RJ, no Centro da cidade, sobre os “desafios da advocacia no século 21”.

Jojobet Girişgrandpashabetcasibomdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren SitelerDeneme Bonusu Veren SitelerGrandpashabetgrandpashabetGrandpashabetcasibomGrandpashabetGrandpashabetBets10casibomjojobet girişjojobet girişdeneme bonusuMadridbetPusulabetPusulabetMadridbetholiganbetjojobetgrandpashabet girişgrandpashabet resmi girişgrandpashabetgrandpashabetGrandpashabetJojobetGrandpashabetJojobet Girişmarsbahis