Web Analytics
Início Brasília Roosevelt Vilela afirma em entrevista que PL no DF define apoio a...

Roosevelt Vilela afirma em entrevista que PL no DF define apoio a Celina Leão para 2026

O deputado distrital Roosevelt Vilela (PL) afirmou que o Partido Liberal no Distrito Federal já decidiu apoiar a candidatura da governadora Celina Leão (PP) nas eleições de 2026 ao Palácio do Buriti.

A declaração foi feita durante entrevista ao programa Vozes da Comunidade, exibido neste sábado (25), sob apresentação do jornalista Toni Duarte, e o quadro “Sabatinão do Povo”.

Segundo Vilela, a definição ocorreu em reunião da executiva regional da sigla, com a presença do senador Izalci Lucas (PL). “Nós temos uma orientação clara. O PL já se reuniu, a executiva, e a candidata ao governo é a Celina Leão”, declarou o parlamentar.

O deputado ressaltou que a posição do partido foi estabelecida antes do período de mudança partidária, momento em que filiados poderiam deixar a legenda em caso de discordância.

“Foi dito de forma muito clara que aqueles que tivessem alguma dificuldade poderiam mudar de partido”, explicou.

Vilela também mencionou a atuação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no processo interno de articulação, destacando que a orientação foi pela manutenção da unidade do grupo em torno da decisão.

Apesar disso, o distrital indicou que ainda existem movimentações internas que vêm gerando desconforto dentro do partido. “Essa questão foi definida dentro de um prazo, dentro de uma data. E agora está surgindo, partindo, causando um constrangimento”, concluiu.

jojobetJojobet GirişJojobet Girişkarın ağrısına ne iyi gelirluxbetRulobetkatlaJojobet GirişJojobet GirişMarsbahis GirişCasibom GirişMarsbahis Giriş