Questionado sobre ser Vide de Bolsonaro, Arthur Lira diz “Seria uma honra ser vice em qualquer chapa

Bolsonaro e Lira foto rede social
Bolsonaro e Lira foto rede social

Deputado foi questionado em compor chapa com o ex-presidente Jair Bolsonaro para 2026

Nesta terça-feira (15), o ex-presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL), afirmou que ser candidato a vice-presidente “em qualquer chapa” seria um cargo “honroso”. A declaração ocorreu ao ser questionado se ele ocupara o posto em um eventual chapa com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

– São 2 cargos que honrariam qualquer brasileiro. Ser vice-presidente da República em qualquer chapa e ocupar uma vaga no Senado Federal, a Casa dos Estados. São 2 cargos muito honrosos – disse em entrevista a um programa do estado.

O parlamentar também disse 2026 ainda está longe e que o momento atual é de “trabalho, conversa e definições”.

– O importante é que todas as forças políticas que detêm prestígio em Brasília se unam para que o Estado se desenvolva, sem muitas fofocas, sem muitas especulações – destacou.

Siga-nos nas nossas redes!