Segundo Matéria do site Metrópoles, a Declaração foi dada por Valdemar Costa Neto, presidente do partido do presidente Jair Bolsonaro
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse nesta terça-feira (8/11) que o partido de Jair Bolsonaro não reconhece o resultado das urnas.
Valdemar afirmou que o relatório de auditoria do Ministério da Defesa “com certeza” apresentará algo.
Valdemar Costa Neto disse também que somente após o resultado do documento da pasta o partido pode ou não reconhecer o resultado das urnas.
O Ministério da Defesa produziu dois relatórios, um para cada turno. A pasta divulgará um novo relatório nesta quarta-feira (9/11).
VEJA MATÉRIA COMPLETA: https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/presidente-do-pl-diz-que-nao-reconhece-resultado-das-urnas
…Recentemente o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), havia declarado a imprensa que “Não há como se contestar do resultado das eleições”.
Como vai reagir Moraes diante das afirmações e questionamentos de um ex-ministro do STF (veja o vídeo)

Manter sua postura implacável contra quem questiona a eleição no país, está se tornando algo cada vez mais difícil para o ministro Alexandre de Moraes.
O volume de críticas e questionamentos está aumentando.
A decisão do ministro contra o economista Marcos Cintra, fez com que o ex-ministro Marco Aurélio Mello fizesse uma série de críticas, ao vivo, em rede nacional.
E o ex-ministro foi bastante enfático, dizendo que Cintra estava tão somente exercendo a sua cidadania e que os seus questionamentos eram legítimos.
Veja o vídeo: