PODEMOS DF prepara nominata forte para 2026

O partido PODEMOS/DF  se prepara para surpreender nas eleições 2026 no Distrito Federal

Depois da fusão do Partido Social Cristão (PSC) com o PODEMOS o partido se prepara desde já para eleger dois deputados federais e três deputados distritais nas eleições no Distrito Federal, bem como para lançar candidato (a) para as majoritárias, ou seja, para o Senado e Governo do DF.

Em conversas adiantas com vários entes políticos e possíveis candidatos em 2026, o partido prepara para uma candidatura à federal o ex-senador José Reguffe, bem como mais dois ex-deputados federais e esperar alcançar duas das oito cadeiras no DF.

A cereja do bolo mesmo ficará para a possível nominata para a Câmara Legislativa, com nomes de possíveis candidatos que além de “insatisfeitos”, sentiram-se “desprestigiados” com a atual gestão de Ibaneis/Celina, o que pode gerar uma mudança significativa na composição partidária na CLDF.

Dentre eles destacamos os seguintes possíveis candidatos que já tem conversas adiantadas e outros que serão procurados brevemente pelo partido:

SARDINHA – 20.107 votos

TABANEZ – 14.523 votos

ST GERALDO ALVES – 14.123 votos

DELEGADO FERNANDO FERNANDES – 12.383 votos

DANIEL RADAR – 11.739 votos

ANDERSON MEDINA – 11.105 votos

PROFESSOR JORDENES – 9.351 votos

CRICIA PENTECOSTES – 9.252 votos

WILSON AMIGÃO – 8.100 votos

PROFESSOR IVAN MORAES – 7.894 votos

OSEIAS RIBEIRO – 6.642 votos

MAJOR MICHELLO – 5.944 votos

SALVE JORGE – 4.705

Se fosse em 2022 está nominata com a votação que obteve em 2022, elegeria facilmente as três cadeiras que em 2026 o Partido PODEMOS almeja.

O Presidente Regional do PODEMOS Christian Viana se encontra trabalhando nos bastidores.

Olho aberto no PODEMOS/DF