Web Analytics
Início Brasil O que esperar do depoimento de Mandetta na CPI da Covid

O que esperar do depoimento de Mandetta na CPI da Covid

O que se pode esperar falar do Bolsonaro, um cara que foi demitido por Ele?

Luiz Henrique Mandetta será a primeira pessoa a prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Covid) no senado.

Mandetta esteve como ministro da saúde quando iniciou-se os casos do novo coronavírus no Brasil, o ex-ministro foi demitido em meio a divergências com o presidente.

Além de ter sido demitido por Jair Bolsonaro, Mandetta é considerado concorrente do presidente nas eleições de 2022.

O que, nessa posição, o deixa rival e adversário do presidente Jair Bolsonaro.

Depoimento

Para os especialistas políticos, É obvio que Mandetta vai tentar crescer e se destacar atacando o presidente Bolsonaro e vai fazer o trabalho de opositor.

Como oposição, Mandetta vai tentar colocar toda culpa dos danos causados pelo coronavírus na conta do governo Jair Bolsonaro.

Alguém tem alguma dúvida disso?

Jojobet GirişMadridbetMadridbetholiganbetcratosroyalbet girişgrandpashabetgrandpashabetcasino siteleriDeneme Bonusu Veren SitelerDeneme Bonusu Veren SitelerGrandpashabet destekgrandpashabet girişGrandpashabetjojobetGrandpashabetGrandpashabetGrandpashabetjojobetcasibomgrandpashabetgrandpashabetholiganbetgrandpashabet