Web Analytics
Início Brasília Nunca duvidem do Fluminense

Nunca duvidem do Fluminense

Por Raimundo Ribeiro

Precisando de pelo menos 1 ponto (empate) para não correr risco de cair, o Fluminense foi a SP enfrentar o Palmeiras, que ainda sonhava com o título.

Começamos a partida com 3 homens marcando no meio, Árias e Serna ajudando e fazendo o corredor pelos lados, com Cano mais fixo no ataque, mas combatendo também no campo ofensivo.
Com o time assim armado, conseguíamos retomar a bola, e tínhamos opções de ataque com Cano centralizado, e Serna e Árias abertos pelas laterais do campo.

O Fluminense dominou o Palmeiras desde o início, Tiago Silva acertou o travessão logo aos 2 minutos, mostrando seu cartão de visitas onde estava escrito “aqui é o gigante Fluminense, campeão da América”.

Esse domínio foi premiado aos 36 minutos, quando Nonato lançou Serna que passou por 2 adversários e mandou pro fundo das redes.
O domínio tricolor continuou até terminar o primeiro tempo.

No segundo tempo o Palmeiras voltou atacando mais, mas a partir dos 10 minutos reequilibramos a partida e o Palmeiras não conseguia criar, porque o Fluminense não deixava.

Na partida de hoje, devemos parabenizar todos os jogadores e Mano Menezes, que souberam resgatar o orgulho de ser tricolor.
Com esta vitória contra outro gigante, o Fluminense se classifica para a sul americana e mostra novamente o quanto é gigante.

Aos invejosos e aqueles que torceram para o Fluminense cair, fica a lição:
O Fluminense cometeu muitos erros durante o ano, mas pela sua história, pela camisa que joga sozinha, por reunir craques do nível Fábio, Tiago Silva, Árias, Ganso, auxiliados pela garra e aplicação tática de SX, Tiago Santos, Fuentes, Martinelli, Nonato, Lima, Serna, Cano, Keno e tantos outros, conseguimos fazer valer as frases “Nunca duvide do Fluminense”, “time de guerreiros”, etc.

Além disso, contrariando as mentirosas pesquisas, o Fluminense é o 5o. time que mais leva público aos estádios, com média superior aos 32 mil torcedores, e essa média não foi maior porque o time nunca lutou por título, mas para não cair.
Esse fato mostra que o gigantismo do Fluminense é movida pela paixão de sua inigualável TORCIDA, cuja alma não conhece limites e se supera quando desafiado, mostrando que NUNCA DUVIDEM DO FLUMINENSE.

Agora, é planejar 2025 com o objetivo claro de vencer o campeonato carioca, a sul americana, copa do Brasil, campeonato brasileiro, recopa e campeonato mundial.
Para isso, basta fazer o planejamento correto, acertar algumas contratações, e aproveitar melhor os tesouros que brotam em xérem.
Aos invejosos, se conformem pois o Fluminense é muito grande para a pequenez de vocês, tanto assim que numa temporada em que cometemos todos os erros, ainda assim conquistamos um título continental (Recopa).

Aos tricolores pessimistas, um conselho: leiam mais a história do Fluminense, e verão que nada é impossível para o Fluminense.
Parabenizo o melhor time da temporada, que merecidamente conquistou o brasileirão, a libertadores, e a partir de quarta-feira buscará o título mundial.

Parabéns FOGÃO
Bora Fluzão
Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor

betturkeyjojobetMarsbahiskingroyalcasibomdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerMarsbahis GirişjojobetultrabetSlot Sitelericanlı maç izlejojobetjojobet girişjojobetjojobetmarsbahisjojobet girişjojobetgrandpashabetbahis sitelericasino siteleri