O pré -candidato ao governo no Goiás e ex-prefeito de Aparecida participou de sessão na Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira (31)
Pré-candidato a governador de Goiás pelo (Patriota), Gustavo Mendanha participou de sessão da Câmara Municipal de Goiânia, na manhã desta terça-feira (31/05)
“Talvez muitos podem dizer que não terei facilidades nesse processo eleitoral. Mas é com o povo que tenho construído alianças”, disse Mendanha e completou:
“A população clama por uma alternativa. Por isso, deixei um mandato de quase três anos para ser candidato”.
Bem querido e abraçado pelos vereadores, Mendanha disse que vai valorizá-los, se for eleito.
VEJA TAMBÉM:
Em Jataí, Mendanha apresenta propostas focadas em energia e infraestrutura
Eleições Go: Ronaldo Caiado cai e segundo pesquisa rejeição do governador aumenta no Goiás
Frente Partidária reúne militância na Cidade Ocidental em apoio a Mendanha
O pré-candidato a governador do Goiás disse que o atual governo não abre espaço para que os vereadores levem demandas para as secretarias do governo do Estado.
“O meu respeito à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, mas os legislativos municipais precisam ser respeitados. E precisam ter suas demandas levadas até o governador do Estado. Existe uma ausência de diálogo. Vamos abrir o Palácio das Esmeraldas para os líderes”, disse Mendanha e completou: “Diferente de alguns que dispensam apoio, quero dizer que preciso desse parlamento”, destacou.