Lutador de MMA desaparecido é encontrado morto em Manaus

Rubem Barca havia desaparecido desde a última segunda-feira à noite

O corpo do lutador de MMA Rubem Barca de Souza, que tinha 29 anos, foi encontrado enrolado em sacos plásticos pretos, na madrugada desta quinta-feira, 10, na Avenida Margarita, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a família, Rubem desapareceu na noite da última segunda-feira, 7, e os pais receberam telefonemas anônimos informando que ele havia sido sequestrado por um tribunal do crime e que seria executado.

A informação foi levado ao conhecimento da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi dado início a investigação, o corpo do lutador ficou desaparecido quatro dias e na madrugada de hoje, o corpo foi encontrado.

Também existe a informação, que os familiares receberam outro telefonema, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, desta vez de um dos supostos assassinos, informando aonde o corpo de Rubem Barca havia sido jogado.

A família foi para o local com policiais civis e militares e não demorou muito para confirmar que o homem enrolado em sacos plásticos pretos, com marcas de tortura, era realmente o lutador de MMA sequestrado na segunda-feira.

Assassinos telefonaram e avisaram à família onde o corpo foi jogado (Fotos: Divulgação)

Nem mesmo a família sabe informar o motivo do crime, praticado de forma perversa, planejada, e com certeza de que houve tortura antes da execução do lutador de MMA, que sempre se destacava nas competições que participava.

A investigação vai ter continuidade na DEHS, mas por enquanto o delegado titular Ricardo Cunha, salienta que existem pistas que podem levar aos envolvidos no crime, no entanto, essas informações ainda estão sob sigilo total.