Governador se recupera bem após ablação por cateter e seguirá em acompanhamento ambulatorial na capital paulista. Ronaldo Caiado agradece orações após alta médica
O governador Ronaldo Caiado (UB) teve alta hospitalar do Hospital Vila Nova Star, onde estava desde sábado, após uma arritmia cardíaca provocada por fibrilação atrial. O hospital divulgou a alta hospitalar informando que Caiado não teve mais episódios de fibrilação após passar por um procedimento ablação por cateter na segunda (24).
A equipe médica determinou, entretanto, que ele siga em acompanhamento ambulatorial. A assessoria do governador informou que ele permanecerá em São Paulo até o final de semana, na residência das filhas.
Desde que iniciou o acompanhamento hospitalar, a equipe de cardiologia, informou que Caiado, que tem 76 anos, se manteve clinicamente estável, sem novas ocorrências durante todo o período de internação. O quadro de fibrilação atrial, conforme os cardiologistas, é uma arritmia cardíaca comum e tratável.






