Goiás recebe reforço de R$ 108 milhões em investimentos com entrega de veículos e equipamentos para 156 municípios
O governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela, participou nesta quinta-feira (25) da entrega de mais de 170 veículos, máquinas e equipamentos que vão beneficiar 156 municípios goianos. A iniciativa representa um investimento de R$ 108 milhões do Tesouro Estadual e faz parte da terceira etapa do Programa Goiás do Crescimento e do Empreendedorismo.
Entre os equipamentos entregues estão tratores, bicicletas elétricas, cadeiras de rodas e itens destinados à área da saúde, ampliando a estrutura das prefeituras e fortalecendo os serviços oferecidos à população.
Daniel Vilela impulsiona desenvolvimento regional com entrega de mais de 170 equipamentos aos municípios
Segundo o governo estadual, a ação tem como objetivo apoiar os municípios, melhorar a capacidade de atendimento das administrações locais e estimular o desenvolvimento regional, com investimentos voltados para infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida.
Durante a entrega, Daniel Vilela destacou a importância da parceria entre Estado e municípios para levar benefícios diretamente às comunidades.
“Esses equipamentos representam mais estrutura para os municípios e mais condições para que os gestores possam atender melhor a população”, afirmou.
A terceira etapa do Programa Goiás do Crescimento e do Empreendedorismo reforça a estratégia do governo estadual de descentralizar investimentos e ampliar o apoio às cidades goianas, especialmente em áreas consideradas essenciais para o desenvolvimento econômico e social.






