Fluminense: Vitória da torcida tricolor! Por Raimundo Ribeiro

Raimundo Ribeiro
Raimundo Ribeiro

Num Maracanã superlotado, o Fluminense recebeu o Bahia em busca da classificação direta para fase de grupos da libertadores.

Com Nonato no lugar de Hércules, o Fluminense tentava ocupar o campo ofensivo com Acosta criando boas oportunidades, desperdiçadas por Serna e Canobio.

A marcação à distância, e os erros técnicos de Everaldo são os pontos negativos do time, e vez por outra o Bahia ameaçava.

Voltamos para o segundo tempo, e já com 3 minutos Acosta toca para Serna que desperdiça novamente.

Aos 14 minutos entram JK, Soteldo e Hércules, saindo Everaldo, Serna e Nonato.

Aos 19 minutos Tiago Silva perde excelente oportunidade.

O Fluminense passa a ocupar o campo ofensivo, mas não consegue criar oportunidades.
Aos 28 minutos entra Ganso, saindo Acosta.

Aos 29 minutos, de cavadinha, Ganso faz 1×0.

Aos 37 minutos Soteldo faz um cruzamento milimétrico, e Tiago Silva faz 2×0.

Aos 41 minutos entra Bernal, saindo Martinelli.

Melhor em campo: Martinelli e Tiago Silva.

Foi a 9a. vitória seguida no Maracanã, garantindo a classificação direta para Libertadores, foi o campeão simbólico do returno, além de manter a moral alta para a próxima partida.

A torcida do Fluminense foi o diferencial, comparecendo em massa ao Maracanã, apoiando o time o tempo todo, e fazendo uma festa linda que só ela sabe fazer.

Na quinta-feira às 20 horas, enfrentaremos o Vasco pela semifinal da copa do Brasil em busca de mais uma vitória.

Bora Fluzão 

Por Raimundo Ribeiro – Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor