Governadora leva programa “GDF na Sua Porta” para Planaltina e reforça aproximação com a população
Por Silvano Lima
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, convidou a população de Planaltina para participar de mais uma edição do programa GDF na Sua Porta, realizada nesta sexta-feira. O convite foi feito por meio de suas redes sociais, onde destacou a importância da iniciativa para aproximar o governo das demandas da comunidade.
“Bom dia, tenho um convite muito especial! Hoje, estaremos em Planaltina com o GDF na Sua Porta. Vamos ouvir, fiscalizar demandas e resolver, porque é assim que fazemos no nosso novo governo! Vem comigo!”, publicou a governadora em seu perfil no Instagram.
O programa tem como objetivo levar os serviços do Governo do Distrito Federal diretamente às regiões administrativas, permitindo que moradores apresentem reivindicações, sugestões e acompanhem de perto as ações do poder público.
Olho no povo: Celina Leão leva estrutura do GDF para atender moradores de Planaltina
A presença da chefe do Executivo em Planaltina reforça a estratégia da atual gestão de manter contato direto com a população, ouvindo lideranças comunitárias e verificando pessoalmente as principais necessidades da cidade. Durante as ações do programa, equipes do governo realizam atendimentos, encaminham soluções e acompanham demandas relacionadas à infraestrutura, mobilidade, saúde, educação e serviços urbanos.
A iniciativa tem se consolidado como uma das principais ferramentas de aproximação entre o Governo do Distrito Federal e os moradores das regiões administrativas, permitindo respostas mais rápidas às necessidades da população.
Assista o vídeo:
Para mais sobre o tema, acompanhe às próximas postagens Aqui!.

Siga nossa pagina no Instagram: https://www.instagram.com/informatudodf/
Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima





