A espera da comunidade chegou ao fim! O novo Campo Sintético do Itapoã Parque será inaugurado neste sábado (27), às 10h, em um momento especial para moradores da região. O espaço chega como uma nova opção de esporte, lazer e convivência para crianças, jovens e adultos.
A obra era uma reivindicação aguardada pela população e representa mais um investimento destinado à melhoria da qualidade de vida dos moradores do Itapoã Parque no Itapoã.
Com a entrega, a comunidade ganha um ambiente adequado para a prática esportiva, incentivo ao futebol e atividades que aproximam famílias e moradores.
A região do Itapoã vem recebendo uma série de ações de infraestrutura e melhorias. Em seu primeiro ato como governadora, Celina Leão lançou no Itapoã o programa GDF na Sua Porta, ao lado de secretários de governo, demonstrando atenção às demandas da população local.
A Administração Regional do Itapoã convida toda a comunidade para participar da inauguração do novo espaço:
📅 Data: Sábado, 27 de junho
🕙 Horário: 10h
📍 Local: Entrada do Itapoã Parque
A população está convidada para celebrar essa conquista e participar do primeiro gol de uma nova história para o esporte e lazer do Itapoã.
Para mais sobre o tema, acompanhe às próximas postagem Aqui!.

Siga nossa pagina no Instagram: https://www.instagram.com/informatudodf/
Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima






