Web Analytics
Início Brasília Acidente: Batida entre carro e moto trava trânsito na Ponte JK

Acidente: Batida entre carro e moto trava trânsito na Ponte JK

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (19/5), próximo às 7h20. Trânsito afeta motoristas do Jardim Botânico (DF) e do Lago Sul (DF)

Um acidente entre um carro e uma moto complica o trânsito na Ponte JK, na manhã desta terça-feira (19/5). Não há informações sobre feridos.

A batida aconteceu próximo a entrada do ponto turístico de Brasília, por volta das 7h20.

O congestionamento atinge principalmente os condutores que descem o balão do Jardim Botânico (DF), no sentido Plano Piloto (DF).

Os motoristas que seguem pela QI 26 do Lago Sul (DF), sentido contrário a barragem do Lago Paranoá, também estão sendo afetados.

Até às 8h45, o trânsito se estendeu ainda mais com diversas filas quilométricas espalhadas pelo Jardim Botânico e o Lago Sul.

A descida do viaduto do Jardim Botânico, por exemplo, que seria uma das opções de desvios, também está totalmente parada, tamanho fluxo dos carros que tentam seguir viagem pela QI 25 do Lago Sul.

Já próximo de 9h45, o trânsito na região começou a normalizar, tendo apenas um leve congestionamento na descida do balão de acesso a Ponte JK.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência.

Jojobet GirişmeritbetmeritbetmeritkingPradabet güncel girişcasibomJojobet GirişjojobetjojobetjojobetcasibommeritkingStarzbet girişStarzbetJojobet GirişjojobetHoliganbet GirişOnwin Giriş