Michelle se manifesta após PF fazer busca e apreensão contra Malafaia

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, durante a cerimônia de Celebração do Dia Nacional do Voluntariado. Foto: Carolina Antunes/PR

Ex-primeira-dama se manifestou por meio de uma rede social

Nesta quarta-feira (20), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou após a Polícia Federal (PF) cumprir mandados de busca e apreensão contra o pastor Silas Malafaia.

Nos stories do Instagram, Michelle deixou uma mensagem de encorajamento e disse que Deus ama a Justiça.

– Que Deus guarde o senhor e sua família de toda perseguição e maldade. Ele nos deu espírito de coragem – siga firme, forte e corajoso. Nosso Deus ama a justiça e honra aqueles que permanecem fiéis – escreveu.

Na operação desta quarta, o passaporte do pastor foi retido pela PF. A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O celular e outros materiais do líder evangélico foram apreendidos assim que ele chegou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, retornando de uma viagem de Lisboa, Portugal.

Malafaia é investigado por coação no curso do processo, obstrução de investigação de organização criminosa e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito por financiar manifestações a favor da anistia e contra os abusos de Moraes.

Siga-nos nas nossas redes!