Grávida de Taubaté reaparece 13 anos após ser desmascarada

Mulher publicou vídeo nas redes sociais

Maria Verônica Aparecida dos Santos, mais conhecida como a grávida de Taubaté, apareceu em um novo canal próprio, no YouTube, após 13 anos do caso que se tornou um dos memes mais conhecidos da internet. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela fala sobre cristianismo.

Nas imagens recentes, a mulher relata seu testemunho. Maria Verônica diz que pecou e que dará seu testemunho completo sobre o ocorrido.

– Muitas pessoas me conhecem somente como a grávida de Taubaté, e a partir de hoje quero que me conheçam como Maria Verônica – disse.

Na publicação mais recente, ela fala que, na época do meme, ela já estava afastada da igreja há sete anos.

– Enquanto a mídia fazia o sensacionalismo, eu voltava para a Casa do Pai. Na época em que tudo aconteceu, eu não professava a fé católica.

Em janeiro de 2012, Maria Verônica fingiu estar grávida de quadrigêmeos. Ela apareceu em reportagens do Hoje em Dia, da Record, além de ter recebido diversos itens de moradores e pessoas que se “compadeceram” com a história.

A farsa foi descoberta pela jornalista Chris Flores que, em 2017, durante entrevista ao programa The Noite, do SBT, fez comentários sobre o caso. As informações são do Estadão.

– Eu falei: “Gente, não posso fazer o programa, porque eu não acho que ela está grávida”.