Web Analytics
Início Brasil Lutador de MMA desaparecido é encontrado morto em Manaus

Lutador de MMA desaparecido é encontrado morto em Manaus

Rubem Barca havia desaparecido desde a última segunda-feira à noite

O corpo do lutador de MMA Rubem Barca de Souza, que tinha 29 anos, foi encontrado enrolado em sacos plásticos pretos, na madrugada desta quinta-feira, 10, na Avenida Margarita, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a família, Rubem desapareceu na noite da última segunda-feira, 7, e os pais receberam telefonemas anônimos informando que ele havia sido sequestrado por um tribunal do crime e que seria executado.

A informação foi levado ao conhecimento da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi dado início a investigação, o corpo do lutador ficou desaparecido quatro dias e na madrugada de hoje, o corpo foi encontrado.

Também existe a informação, que os familiares receberam outro telefonema, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, desta vez de um dos supostos assassinos, informando aonde o corpo de Rubem Barca havia sido jogado.

A família foi para o local com policiais civis e militares e não demorou muito para confirmar que o homem enrolado em sacos plásticos pretos, com marcas de tortura, era realmente o lutador de MMA sequestrado na segunda-feira.

Assassinos telefonaram e avisaram à família onde o corpo foi jogado (Fotos: Divulgação)

Nem mesmo a família sabe informar o motivo do crime, praticado de forma perversa, planejada, e com certeza de que houve tortura antes da execução do lutador de MMA, que sempre se destacava nas competições que participava.

A investigação vai ter continuidade na DEHS, mas por enquanto o delegado titular Ricardo Cunha, salienta que existem pistas que podem levar aos envolvidos no crime, no entanto, essas informações ainda estão sob sigilo total.

jojobetJojobet GirişJojobet Girişiptv satın alKulisbetMadridbetkatlaJojobet GirişJojobet GirişMarsbahis GirişCasibom GirişMarsbahis Giriş