Comentarista da CNN destaca que o projeto não é de autoria da gestão do presidente Lula
Nesta terça-feira (2), a comentarista do CNN Arena, Janaina Paschoal, durante o programa, observou que até pessoas que são a favor do Projeto de Lei 2630/2020, o PL das Fake News, estão “assustadas” com a disposição dos ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em querer aprovar a “toque de caixa” o PL 2630.
Paschoal, que é advogada e professora de Direito Penal, destacou que o projeto não é de autoria do governo.
De acordo com Janaina , o chefe do Executivo afirmou que iria “respeitar o tempo da Câmara”. No entanto, o movimento do governo, por meio do posicionamento dos ministros de Lula, é de um interesse “extremamente incisivo”.
– Mesmo pessoas que estavam favoráveis [ao PL das Fake News] começam a se assustar. O presidente Lula disse ali que vai respeitar o tempo da Câmara. Mas os seus ministros, o que é um ministro se não um assessor do presidente da República? – questionou.
E continuou:
– Os seus ministros não estão agindo dessa forma [como o presidente Lula]. Estão sendo extremamente incisivos na aprovação deste projeto. Eu vejo que esse movimento assustou o povo e os representantes do povo – opinou.
ASSISTA:
No CNN Arena desta terça-feira (2), a comentarista da CNN Janaina Paschoal disse que as pessoas estão “assustadas” com o governo querer aprovar a “toque de caixa” o Projeto de Lei (PL) das Fake News: “Mesmo pessoas favoráveis (ao projeto) começam a se assustar” #CNNArena pic.twitter.com/1mkKoVLxhM
— CNN Brasil (@CNNBrasil) May 2, 2023
Siga-nos nas nossas redes!