Web Analytics
Início Brasil Gleisi ataca ministro de Lula: “Estelionato eleitoral não pode”

Gleisi ataca ministro de Lula: “Estelionato eleitoral não pode”

Presidente do PT criticou escolhas de ministro de Minas e Energia para a Petrobras

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, criticou duramente o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, por ter indicado para a Petrobras conselheiros do Centrão, em detrimento dos nomes sugeridos por Jean Paul Prates, presidente da estatal.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Metrópoles, a deputada sugeriu que o ministro estaria praticando “estelionato eleitoral”.

– Ele [Alexandre Silveira] é o ministro de Minas e Energia. Ele não pode colocar um conselheiro que seja contra o que o presidente falou na campanha. Estelionato eleitoral não pode, não – declarou.

Os nomes derrubados por Alexandre Silveira foram o presidente da Fiesp, Josué Gomes, e o economista Eduardo Moreira, que estavam na lista do governo. Para Gleisi, “os indicados do governo têm que seguir o governo”.

– Isso vai ser um problema do ministro – disparou.

– Nós temos que ser firmes (…). Isso é um tapa na cara dos brasileiros. Isso é escorchante. Quem for para a Petrobras, do Conselho, da diretoria, tem que saber isso – completou, em crítica à política de preços da Petrobras.

onwinjojobetganobetchild pornocanlı maç izletürkiye yasal bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerigüvenilir bahis siteleriGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişcasino sitelerislot sitelerigüvenilir bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişGrandpashabetGrandpashabetgüvenilir bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişkahraman haberjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş