Web Analytics
Início Brasília Agentes perfuradores de poços em situação regular terão selo de cadastro positivo...

Agentes perfuradores de poços em situação regular terão selo de cadastro positivo na Adasa

Foi publicado no DODF de quinta-feira (17/3) resolução da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) que institui o cadastro de agentes perfuradores de poços tubulares e manuais no DF. 

A implementação da ferramenta, que identificará empresas com cadastro positivo na Adasa, ou seja, que estão em condição regular e aptas a prestarem os serviços de perfuração, contribuirá com a coibição do uso irregular das águas subterrâneas no DF, uma vez que cidadão que pretende contratar a mão de obra deverá checar a situação cadastral do fornecedor.

Segundo o superintendente de Recursos Hídricos da Adasa, Gustavo Carneiro, o instrumento tornará mais eficaz o acompanhamento de intervenções em águas subterrâneas, cujos processos de perfuração exigem outorga prévia da Adasa. “A atuação junto às empresas e a continuação das ações de fiscalização em campo realizadas pela Agência trarão maior controle à atividade de gestão da água no DF”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)

onwinjojobetganobetchild pornocanlı maç izletürkiye yasal bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerigüvenilir bahis siteleriGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişcasino sitelerislot sitelerigüvenilir bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişGrandpashabetGrandpashabetgüvenilir bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişkahraman haber