Web Analytics
Início Brasil Comoção marca despedida de Neto Araújo, ex-vocalista de bandas como Cavaleiros do...

Comoção marca despedida de Neto Araújo, ex-vocalista de bandas como Cavaleiros do Forró e Collo de Menina

Ex-vocalista de bandas como Cavaleiros do Forró e Collo de Menina, Neto Araújo recebeu homenagens de músicos, grupos e fãs após a morte.

Neto Araújo morreu nesta quinta-feira (2), aos 42 anos. A causa da morte não foi divulgada. A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias da morte.

Ao longo da carreira, Neto Araújo passou por grupos como Gatinha Manhosa, Cavalo de Aço, Casadões do Forró e Collo de Menina. Nascido em 30 de junho de 1984, Neto começou a cantar ainda muito cedo, e participou de festivais e concursos musicais na cidade natal.

Em 2004, Neto Araújo foi convidado pelo empresário Alex Padang para assumir os vocais da Cavaleiros do Forró após o acidente com o ônibus da banda que matou o cantor Inácio Alexandre.

Neto Araújo se tornou conhecido durante passagem pelo Cavaleiros do Forró

Foi na Cavaleiros que ele se tornou conhecido do grande público. Durante a primeira passagem pelo grupo, participou da gravação do DVD “O Filme”, registrado ao vivo no antigo estádio Machadão, em Natal.

Também ficou conhecido por interpretar músicas que marcaram a carreira da banda, entre elas “Não Pegue Esse Avião”, “Avisa a Ela” e “Mar de Doçura”, gravada em dueto com Eliza Clívia, que faleceu em 2017.

Depois de sair do Cavaleiros, Neto Araújo passou por outras bandas

Após deixar a Cavaleiros, Neto passou por outros grupos importantes do forró. O cantor integrou bandas como Casadões do Forró, Cavalo de Aço, Forró Mar de Doçura e Gatinha Manhosa, além de investir por um período na carreira solo.

Em 2019, retornou à Cavaleiros do Forró e retomou a parceria com a banda que o projetou nacionalmente.

Em novembro de 2025, Neto Araújo assumiu os vocais da banda Collo de Menina. O grupo lamentou a morte do cantor e afirmou que ele deixou “uma marca através do talento, do sorriso e da alegria que levava por onde passava”.

A banda Cavaleiros do Forró publicou homenagem e destacou que Neto “deixou sua voz, seu talento e sua dedicação, marcando uma importante fase” da história do grupo.

jojobetJojobetjojobet girişjojobetJojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetMarsbahisjojobetcasibomdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerHoliganbetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobet girişmarsbahis giriş