CPMI do INSS convoca Daniel Vorcaro para depor

Lula e Daniel Vorcaro Fotos: PR/Ricardo Stuckert | Márcio Gustavo Vasconcelos /CC0
Lula e Daniel Vorcaro Fotos: PR/Ricardo Stuckert | Márcio Gustavo Vasconcelos /CC0

O dono do Banco Master é aguardado na próxima semana

O presidente da CPMI do INSS, senador Carlos Viana (Podemos-MG), anunciou nesta quarta-feira (28), na rede social X, a convocação de Daniel Vorcaro para depor na comissão nesta quinta-feira (5)

Segundo Viana, a convocação faz parte das medidas adotadas para avançar nas investigações sobre possíveis irregularidades envolvendo o INSS.

O parlamentar afirmou que a comissão busca garantir que todos os fatos sejam esclarecidos diante da sociedade.

Segundo jornal Lula esteve com Vorcaro em encontro fora da agenda em dezembro de 2024

Além do dono do Banco Master, Luiz Félix Cardamone Neto, presidente do Banco BMG, também será ouvido pela CPMI do INSS.

– A CPMI seguirá adotando todas as medidas legais cabíveis para assegurar que ninguém se esconda atrás de decisões provisórias e que os fatos sejam plenamente esclarecidos diante do povo brasileiro.

Viana declarou ainda que a CPMI tenta reverter o habeas corpus que libera o empresário Maurício Camisoti de comparecer para depor.

Siga-nos nas nossas redes!