“Quem é de verdade sabe quem é de mentira”, alfinetou o maquiador
O maquiador e empresário Agustin Fernandez usou suas redes sociais, nesta terça-feira (14), para expor uma contradição do governo Lula no tocante ao tratamento dispensado ao programa Pátria Voluntária, criado pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2019, por meio da iniciativa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O projeto acabou interrompido pelo petista já na primeira semana de seu terceiro mandato no Planalto.
Agustin exibiu recortes de matérias jornalísticas que comprovam a descontinuidade da iniciativa pró-voluntariado por parte do atual governo e, também, manchetes que revelam uma repentina adesão do presidente a esse movimento não remunerado, diante da comovente ação voluntária em prol do Rio Grande do Sul, gesto tão aclamado em todo o país.
– Eliminaram o programa de incentivo ao voluntariado na primeira semana de governo. Agora que o Brasil inteiro vê a importância do trabalho voluntário, decidiram reconhecer? – questionou o empresário ao sugerir que o petista está fazendo uso político da iniciativa voluntária e pegando carona na onda de solidariedade que contagiou o Brasil.
O maquiador enalteceu Michelle e evidenciou a artimanha do petista a fim de “sair bem na foto”.
– Quem é de verdade sabe quem é de mentira – disse Agustin Fernandez.
Siga-nos nas nossas redes!