VÍDEO: “Lula tem que pedir desculpas ao Bolsonaro”, diz comentarista da GloboNews sobre os móveis do Alvorada

Para Gerson Camarotti, Lula deve desculpas pelos móveis sumidos

Lula e Janja mentiram descaradamente em uma acusação muito grave afirmando no inicio do mandato que alguns móveis do patrimônio da Presidência, na residência oficial, estavam faltando, quando Jair Bolsonaro (PL) e sua mulher Michelle Bolsonaro se mudaram do local.

No portal do Folha de SP, essa ausência dos móveis também havia sido um dos motivos alegados pelo novo governo para o gasto de R$ 196,7 mil em móveis de luxo. Depois da publicação da reportagem nesta quarta (20), o ex-presidente Bolsonaro disse em seu perfil do X (antigo Twitter): “Todos os móveis estavam no Alvorada. Lula incorreu em falsa comunicação de furto”.

O jornalista e comentarista da GloboNews, Gerson Camarotti, afirmou nesta quarta-feira (20) que o presidente Lula deveria pedir desculpas a Jair Bolsonaro pela acusação de ter sumido com o móveis do Palácio da Alvorada.

“Lula tem que pedir desculpas ao Bolsonaro. Ponto. Ele fez uma acusação muito grave”, disse o comentarista que também afirmou que a acusação foi “leviana”.

Veja fala de Camarotti: