Vídeo: Jair Bolsonaro discursa para um “mar de gente” em Maricá, no Rio

Ex-presidente criticou duramente o partido do atual prefeito da cidade, o petista Fabiano Horta

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que arrasta multidões de apoiadores por onde passa, esteve no município fluminense de Maricá, nesta sexta-feira (15). Ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-chefe do Executivo brasileiro discursou para um “mar de gente”, em pleno dia útil.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro discursa em Maricá, RJ Foto: Reprodução/YouTube Flavio Bolsonaro

Bolsonaro recebeu o carinho de seus apoiadores maricaenses e criticou o partido do atual prefeito da cidade, Fabiano Horta, que é do PT.

– A nossa classe política vem melhorando, como melhorou em 2022, como vai melhorar agora em 2024, vocês elegendo aqui um prefeito que não é do PT. O PT é um partido que não tem qualquer consideração com seu povo. O PT defende ideologia de gênero, faz maldade com nossas crianças. O PT não respeita propriedade privada. O PT não respeita o legítimo direito de defesa da população. Eles também desrespeitam a família brasileira. Onde há PT, há desgraça – disse o líder conservador.

Multidão em Maricá recebe Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/YouTube Flavio Bolsonaro

Fato curioso, expresso no vídeo, foi o momento em que o discurso de Bolsonaro foi abafado pelo grito da multidão que entoava reiteradamente:

– Volta, Bolsonaro!

O líder conservador lembrou aos apoiadores regionais que Maricá “é o município mais rico do Brasil” e declarou que se a cidade tirar o PT da prefeitura, “vai faltar oxigênio para muito petralha por todo o Brasil”.

– Nós somos a maioria, nós somos de bem, a grande maioria, nós somos cristãos, nós somos aquele lado que trabalha, que respeita o próximo, nós somos o lado que realmente deve conduzir o futuro da nossa nação. (…) Tenho certeza que o futuro a Deus pertence, e se essa for a vontade Dele, o Brasil voltará nos eixos num tempo muito rápido.

Assista: