DF: Adolescente entra com duas facas em colégio e após esfaquear três pessoas é apreendido

Adolescente é apreendido após esfaquear três pessoas em escola do DF

Além de dois alunos, uma monitora ficou ferida; Menor foi apreendido pela polícia

A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) apreendeu nesta segunda-feira (4), um adolescente de 15 anos que feriu dois alunos e uma monitora após invadir escola em São Sebastião, no Distrito Federal.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/C4F3b7ogEui/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Estudante de 15 anos entrou com duas facas no colégio Centro Educacional São José, onde estuda, e feriu dois alunos, além de uma monitora

Um estudante de 15 anos do Centro Educacional (CED) São José (foto em destaque), em São Sebastião, foi apreendido com duas facas, na manhã desta segunda-feira (4/3), após ferir dois alunos e uma monitora do colégio.

Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiu convencer o jovem a se entregar na escola.

As vítimas foram atendidas e sofreram ferimentos leves. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Fonte: Metrópoles

Assista no link abaixo:

https://www.instagram.com/recordbrasilia/?utm_source=ig_embed&ig_rid=48f56bb7-814e-4d0c-adb9-f59b536ce0ab

Veja também outro caso em menos de uma semana:

DF: Aluno é esfaqueado em frente a colégio do Itapoã e levado em estado grave para o Hospital do Paranoá

Adolescente tem 15 anos e foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), nessa 5ª feira, em estado grave. A 6ª DP investiga o crime

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns, no Itapoã, nessa quinta-feira (29/2).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o crime ocorreu por volta das 18h30. O adolescente foi abordado do lado de fora do colégio, por pessoas que chegaram em um carro. O jovem tentou correr para dentro da escola, mas acabou esfaqueado pelas costas. Após o crime, os agressores fugiram.

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) como tentativa de homicídio. Câmeras de segurança do CEF flagraram a ação, e os investigadores conseguiram identificar os agressores, mas eles continuam foragidos.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá. O adolescente estava em estado grave e precisou de transfusão de sangue antes de passar por uma cirurgia.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria de Educação (SEEDF) informou que a equipe gestora do CEF Zilda Arns confirmou o caso e comunicou que o colégio tem vigilância por 24 horas.

“Diante da agressão ocorrida, a gestão da escola acionou imediatamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para prestarem os primeiros-socorros à vítima”, respondeu a pasta.

A Secretaria de Educação acrescentou que “repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola”, e reforçou “o compromisso e o empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como o [de prestar] suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e a integridade da comunidade escolar”. Fonte: Metrópoles

O caso é sério!

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br