Esquerdistas culpam Bolsonaro e acusam ato na Paulista de promover “Guerra Santa” do Brasil contra Israel. Mas Lula foi quem comparou Israel a Hitler

Agora a culpa das falas desastrosas do petista Lula que trazem prejuízos para o Brasil, é do ex-presidente Jair bolsonaro

Governo vê tentativa de “guerra santa” em ato de Bolsonaro

O Planalto avalia que o ato realizado no domingo (25), na Avenida Paulista, consolida estratégias da oposição em defesa de Jair Bolsonaro (PL) e contra Lula (PT).

A que mais preocupa atualmente o Planalto é de “inflamar uma guerra santa” entre evangélicos e religiosos em geral contra o governo. A informação é de Débora Bergamasco.

Assista o vídeo:

O ministro das Relações Exteriores israelense, Israel Katz, agradeceu nesta 2ª feira (26.fev.2024) pelo apoio de brasileiros a Israel durante o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no domingo (25.fev) na av. Paulista, em São Paulo.

Diversos apoiadores do ex-chefe do Executivo levaram bandeiras de Israel para a manifestação. Bolsonaro também iniciou sua participação no evento exibindo um exemplar.