Avião de Murilo Huff cai em vala; cantor tranquiliza fãs

Ninguém ficou ferido

Um avião que pertence ao cantor Murilo Huff caiu em uma vala do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (29). O episódio ocorreu nesta segunda-feira (29). As informações são do G1.

A aeronave estava em manutenção. Ninguém ficou ferido, e o ocorrido não interferiu nos voos.

A assessoria de Murilo destacou que o artista não estava no avião no momento do acidente. Ele está com sua equipe nos Estados Unidos em função de uma turnê.

Também, por meio dos stories do Instagram, o cantor explicou que dentro da aeronave estavam mecânicos.

– O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica. A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança – disse ainda o artista.

Leia a íntegra da nota emitida pela assessoria de Huff:
Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no Aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta.

Siga-nos nas nossas redes!