Vítima e suspeitos todos criminosos: Polícia resgata integrante do PCC “vítima” sequestrada por membros do Comando Vermelho “suspeitos”

Uma jovem de 22 anos foi resgatada por policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (24), após ser mantida refém por membros do Comando Vermelho (CV), em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Militar, a mulher seria executada pela facção por integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A PM foi até o local após uma denúncia anônima de movimentação suspeita na avenida principal do bairro Alto da Boa Vista. No local, os militares encontraram três indivíduos e uma jovem com suas mãos amarradas com um cabo elétrico.

Ao avistar os militares, os suspeitos correram para uma região de mata, deixando a mulher para trás. Um dos suspeitos foi detido e os outros dois conseguiram fugir.

Em depoimento, a vítima informou que foi encarregada de ir ao local buscar 10 gramas de pasta base em um carro de aplicativo. Ao descer do veículo, o motorista foi expulso e ameaçado. 

A jovem foi rendida pelos três homens e informada que iria morrer por pertencer ao PCC. Os suspeitos estavam a mando de um quarto membro da facção, segundo a PM.

A vítima e o suspeito preso foram encaminhados para a delegacia de polícia do município para devidas providências. O caso segue sob investigação.

RELACIONADO: