Acidente entre um Carro e uma Moto no Paranoá Parque deixa Feridos e via bloqueada na rotatória próximo ao Mercado Quibom

Feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Paranoá

Por Silvano Lima –

Na manhã desta quinta feira, (04/01), um acidente deixou bloqueada parte da avenida próximo ao Balão (Rotatória) abaixo do Super Mercado Quibom no Paranoá Parque.

O acidente ocorrido foi entre um motociclista e um motorista de um veículo da cor preta (foto) e deixou a via bloqueada bem na rotatória próximo ao Mercado Quibom, em uma das avenidas centrais do Paranoá Parque.

A atenção deve ser redobrada e quem passar pelo local deve observar o desvio sinalizado por cones pela Policia Militar.

Veja também:

Paranoá Parque recebe Campo Sintético para melhoria de atividades Esportivas da juventude local

Síndico do Paranoá Parque quita dívida com à CAESB! cerca de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) referentes a débitos de água do Condomínio

Atendendo a demanda de síndicos do Paranoá Parque, Administrador do Paranoá leva à SEMOB projeto de novas linhas, novos abrigos e novos ônibus para região!

Segundo levantado pelo Informa Tudo DF, houve uma colisão entre uma moto e um carro que cruzavam juntos a rotatória no local.

Ainda segundo informação, houve feridos entre às vitimas do acidente. Vítimas foram levadas ao Hospital da Região Leste, (Hospital do Paranoá).

A PMDF está no local fazendo o monitoramento e preservando o local aguardando a perícia.

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas

Mais informações em breve aqui!

Fonte: Informa Tudo DF