Vídeo: Doméstica está na UTI após ser esfaqueada pelo Ex no meia da Rua em Goiânia

Mulher chegou a correr para tentar pedir ajuda. Segundo filho dela, os dois estavam separados há quatro meses

Uma empregada doméstica de 40 anos está na Unidade de terapia intensiva (UTI) após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, em Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que o homem a agride no meio da rua.

A agressão ocorreu na segunda-feira (1º), no Jardim Vitória II. Conforme o boletim de ocorrência, a facada atingiu a mulher na costela. As agressões começaram dentro da casa da doméstica e ela chegou a correr para a rua para pedir ajuda.

Veja Também:

Jovem sobrevive após ter tronco atravessado no corpo em acidente de moto; Imagens Fortes

Cuidado! Imagens Fortes: Cruel, criminosos filmam vídeo arrancando a língua de jovem! Assista

Cenas Fortes: Câmera flagra momento que mulher ateia fogo em homem que sai correndo em chamas! Veja o Vídeo

Segundo o filho da vítima, órgãos foram perfurados e a mulher precisou passar por cirurgias. O g1 entrou em contato com o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) para pedir o estado de saúde atualizado da paciente, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

De acordo com o filho, os dois mantiveram um relacionamento de cerca de 6 anos, mas se separaram por volta de quatro meses atrás. “Ele já mostrava que era muito agressivo, batia nela”, explicou o filho.

Segundo o jovem, o homem não aceitou que a mulher entrou em outro relacionamento após o término. Até as 15h desta terça-feira o suspeito não foi preso. 

Fonte: G1