Vídeo: Bolsonaro é Recebido aos gritos de “mito” e chamado de “mito” em praia de Alagoas

O político passará o Réveillon na pousada de Gilson Machado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em São Miguel dos Milagres, Alagoas, nesta quarta-feira (27), sendo recebido por dezenas de banhistas que estavam na praia. O político entrou na água, conversou com apoiadores, tirou fotos e foi chamado de “mito” pelos banhistas do local

O Partido Liberal publicou as imagens do momento e comentou que até mesmo no Nordeste, Bolsonaro é ovacionado por seus apoiadores.

– Como vocês podem ver, até nas águas praianas de Maceió (AL) o nosso eterno presidente Jair Bolsonaro é ovacionado! E ainda há quem diga que o Nordeste não se identifica com a direita… “Ah, tá!” – diz a publicação.

Bolsonaro passará o Réveillon naquela cidade, na pousada de Gilson Machado, ex-ministro do Turismo. Ele chegou na capital alagoana nesta terça (26) e foi recebido com carinho pelos eleitores logo no aeroporto.

Além do ex-presidente, passarão o Ano-Novo no mesmo local o deputado federal Eduardo Bolsonaro, sua esposa, Heloísa, e os dois filhos, Geórgia e Jair Henrique. Michelle Bolsonaro e Laura não viajaram com eles.

Assista:

 Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Partido Liberal | PL22 (@plnacional22)

Siga-nos nas nossas redes!

Mais…

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por dezenas de apoiadores no aeroporto de Maceió, em Alagoas. Eufóricas e entusiasmadas, as pessoas gritavam ‘mito’ ao ver o ex-presidente pessoalmente. Ele embarcou de Brasília e, antes de chegar ao Nordeste, fez uma conexão em São Paulo.

VÍDEO: Recebido aos gritos de “mito”, Bolsonaro quase não consegue andar em Estado do Nordeste

Um ano depois de deixar o governo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma visita nesta terça-feira (26) ao Estado de Alagoas, onde foi recebido pelos nordestinos aos gritos de “mito”.

O ex-presidente, teve uma recepção calorosa e quase não conseguiu deixar o local com tanta gente querendo chegar perto e externar o carinho pelo político mais popular do Brasil.