Durante troca de acusações, ex de Naiara deu tapa em celular

Rafael nega a agressão e disse que “foi pegar o celular da mão” da cantora

Neste domingo (3), o Fantástico, da TV Globo, exibiu um vídeo que mostra o momento em que o ex-marido de Naiara Azevedo, de 34 anos, dá um tapa no celular da artista. De acordo com o empresário Rafael Alves Cabral, não houve agressão. Ele explicou que foi pegar o celular da mão da artista a fim de interromper a gravação feita por ela.

Pouco antes da cantora exibir seus ferimentos, Rafael pede para que ela olhe as lesões de seu braço e pescoço. Durante toda a gravação, o ex-casal troca acusações de agressões.

– Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara – diz Naiara exibindo os dois braços, nitidamente vermelhos.

– Quem me deu um murro na cara primeiro? – questiona Rafael.

– Você falou que a minha mãe é uma p*** – declara a sertaneja.

Após a declaração da cantora, Rafael pede para que Naiara diga a verdade e dá um tapa no celular dela. A filmagem é interrompida.

Durante sua entrevista ao programa da Globo, o empresário comentou sobre as imagens, negou a agressão e afirmou que irá provar sua inocência.

– Eu desconheço essa agressão, não fiz isso – disse.

Questionado pela repórter sobre o som ser semelhante ao de um tapa, Rafael justifica:

– Não, não, não. Fui pegar o celular dela, porque ela estava filmando e eu não entendi o porquê daquilo.

Ao portal G1, o advogado de Cabral, Guilherme Capena, também objetou as acusações contra o seu cliente. A respeito da denúncia de agressão, ele informou que não tem nada a declarar, pois o empresário ainda não foi intimado.

Assista:

VÍDEO ORIGINAL :

Aqui Naiara diz que Rafael chamou sua mãe de “PUTA e logo em seguida bate na mão de Naiara !! pic.twitter.com/cHLDLY8wlc

— Naiara Azevedo Informs (@InformsNaiara) December 4, 2023

DENÚNCIA E MEDIDA PROTETIVA
Na última quinta-feira (30), Naiara procurou a polícia para registrar uma denúncia contra o ex-marido. Ele é acusado pela artista de “constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial”.

No mesmo dia, mais tarde, Naiara obteve na Justiça uma medida protetiva contra o empresário. Segundo a Folha de S.Paulo, a medida protetiva foi concedida pelo risco à “integridade física, psíquica, patrimonial e moral” da sertaneja.