Malafaia envia recado a senadores que apoiam Dino: “Víbora que vai morder vocês”

Líderes religiosos vão pressionar senadores para votarem contra indicação ao STF

O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), publicou um vídeo no qual critica a indicação de Flávio Dino para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e envia um recado aos senadores que decidirão se ele é ou não apto para o cargo.

O líder religioso começa destacando a visão política do atual ministro da Justiça que se declara comunista e seguidor de Lenin, revolucionário comunista russo cuja ideologia matou mais de 110 milhões de pessoas no mundo.

– O comunismo é a revolução mais sangrenta da história, maior genocídio do mundo. Mataram mais de 100 milhões de pessoas e milhões de cristãos – informa Malafaia.

Em sua fala, o pastor diz que Dino é três vezes pior que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, e que os senadores que votarem nele irão se arrepender.

– É esse comunista cretino, que reza nessa cartilha desgraçada, que os senhores querem mandar para o STF? Senadores, se você votar a favor de Flávio Dino, você está construindo uma víbora que vai morder vocês mesmos – disse.