Rosângela Moro sobre Gleisi: “PT é sempre solidário na corrupção”

Presidente do PT saiu, imediatamente, em defesa de Janones no caso da “rachadinha”

A deputada federal Rosângela Moro (União Brasil-SP) usou seu perfil na rede social X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (29), para criticar a presidente do PT, Gleisi Hoffman, por sair em defesa de André Janones (Avante-MG) no caso em que vazou um áudio atribuído ao parlamentar, praticando “rachadinha”.

– PT é sempre solidário na corrupção. Acham normal – declarou Rosângela.

GLEISI DEFENDE JANONES
A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (PT), saiu em defesa do deputado-federal André Janones (Avante-MG) pelo caso das rachadinhas. Ela classificou a situação como “fake news”, embora o parlamentar tenha sido gravado pedindo parte dos salários de seus assistentes para pagar despesas de campanha.

– A gente sabe como funciona o mecanismo da extrema-direita, acusam os outros do que eles mesmos fazem, distorcem fatos e geram fake news. Toda solidariedade, companheiro – escreveu a petista nesta terça-feira (28), no X, antigo Twitter.

Ela ainda afirmou que se trata de um ataque da “extrema-direita”.

– A extrema-direita não perdoa André Janones por sua atuação política. Janones tem todo direito de se defender das acusações lançadas contra ele. Quem tem histórico de rachadinhas, fake news e desvio de dinheiro público são os que hoje atacam o deputado. Estamos solidários com ele na evidência da verdade – acrescentou.

Siga-nos nas nossas redes!