Brasileiro desaparecido em Israel após ataque é achado morto

O jovem estava no festival de música que foi atacado por terroristas do Hamas

O brasileiro que estava desaparecido em Israel, Ranani Glazer, 24 anos, foi encontrado morto. A notícia foi confirmada por autoridades locais à família do jovem natural do Rio Grande do Sul.

O jovem participava do festival de música eletrônico chamado Universo Paralelo que acontecia próximo à Faixa de Gaza, na região Sul de Israel, no sábado (7), quando o grupo extremista Hamas invadiu o local.

Ranani chegou a gravar stories no Instagram selecionando apenas os melhores amigos para poderem visualizar as cenas de guerra enquanto ele corria em direção a um bunker.

– É triste ter que estar nesta situação. Espero que não sejam os meus últimos stories (…). Foi cena de filme, pessoas correndo procurando um lugar para se esconder – declarou Ranani.

O próximo vídeo mostra ele em um bunker, seguro, comentando a situação. Esses foram os dois últimos stories que ele gravou para as redes sociais.

ISRAELPALESTINA | Ranani Nidejelski Glazer, 24 anos, brasileiro, desaparecido após ataque em festa rave próximo a Faixa de Gaza é encontrado morto. Ele foi assassinado por terroristas do Hamas.

Notícias Terrorismo Tel Aviv Hezbollah Líbano Exército Ultradireita Rio Maré pic.twitter.com/lWTlXyW1KI

— Explora (@ExploraNoticias) October 10, 2023

Glazer morava no sul de Tel Aviv há quatro meses e dividia a casa com três colegas. Entre eles o brasileiro Igor Maier ,que revelou ao Pleno.News que Ranani morava em Israel há cerca de sete anos e trabalhava como entregador de aplicativo.