Quem é a Delegada que ficou gravemente ferida em acidente na EPTG

Durante o atendimento, duas faixas da via precisaram ser interditadas. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e a Polícia Militar (PMDF) foram acionados

A delegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na tarde desta quinta-feira (28). A agente foi encaminhada para o Hospital de Base.

Durante o atendimento, duas faixas da via precisaram ser interditadas. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e a Polícia Militar (PMDF) foram acionados.

Denise Pereira Rocha Lima

Possui graduação em DIREITO pela Universidade Federal da Bahia – UFBa (2002), pós-graduação em Direito Público com ênfase em Direito Processual Penal pela Universidade Potiguar – UnP (2007) e especialização em Gestão de Polícia pela Academia de Polícia do Distrito Federal/Universidade Católica de Brasília. Atualmente é Delegada de Polícia da Polícia Civil do Distrito Federal.

Acidente

A delegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na tarde desta quinta-feira (28/9). Denise Pereira Rocha Lima foi conduzida ao Hospital de Base.

A investigadora, lotada na Corregedoria da PCDF, conduzia uma viatura descaracterizada no momento do acidente. Segundo informações preliminares, o veículo teria sido fechado por outro carro e, em seguida, a motorista perdeu o controle e colidiu contra um poste.

Duas faixas da EPTG precisaram ser interditadas para atendimento do Corpo de Bombeiros e o trânsito na entrada de Águas Claras ficou congestionado. Policiais militares também foram acionados para a preservação do local.