Paranoá Parque: Pais de menino que ficou com crânio deformado dizem não ter visto criança cair do 2º andar

paranoá parque

Segundo matéria do site Metrópoles, o Estado de saúde de menino de 2 anos é estável, mas ele segue internado em UTI de hospital no Paranoá

Prédios no Paranoá Parque

O quadro de saúde do menino de 2 anos que caiu do segundo andar de um prédio no Paranoá Parque, no Distrito Federal, no domingo (20/8), é estável.

Mesmo acordada e conversando com familiares, a criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Região Leste (HRL).

A reportagem apurou que a criança estaria dormindo sozinha no quarto no momento do acidente, e que os familiares disseram não ter percebido a queda. Foram os vizinhos os responsáveis por alertar os pais.

A queda provocou uma deformação no crânio do pequeno, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O menino também sofreu escoriações nas costas e ficou com um edema.

Mais sobre o assunto:

Um menino de 2 anos caiu do segundo andar de um prédio, na Quadra 3 do Paranoá Parque, nesse domingo (20/8). O ocorrido provocou uma deformação no crânio da vítima, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

A corporação socorreu a criança e a levou para o Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá. A vítima sofreu escoriações nas costas e ficou com um edema, além da deformidade no crânio.

Apesar disso, o menino estava consciente durante o atendimento. O CBMDF não deu detalhes da dinâmica do acidente.

Fonte: metropoles