Jovem de 17 anos é morto a tiros no meio da rua, no DF

Crime aconteceu na noite deste domingo (6), no Recanto das Emas; suspeito ainda não foi encontrado. Em outro caso, homem foi preso por ameaçar vizinha, em Ceilândia

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros no meio da rua, no Distrito Federal, na noite deste domingo (6) O crime aconteceu na quadra 604 do Recanto das Emas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro. No entanto, quando a equipe chegou, a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Até a manhã desta segunda-feira (7), ninguém havia sido preso. A 27ª Delegacia de Polícia, do Recanto das Emas, investiga o caso.

Preso por ameaça em Ceilândia

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que ameaçou a vizinha com uma arma de fogo em Ceilândia. A briga entre vizinhos aconteceu na última segunda-feira (31), quando o homem atirou na rua.

Neste domingo, os dois brigaram novamente e o vizinho voltou a ameaçar a mulher, que acionou a polícia. Os militares foram ao local e fizeram buscas na casa do homem, onde encontraram uma arma, um simulacro de arma de fogo, munição e 1.500 comprimidos de medicamento tarja preta (veja vídeo acima) .

O homem foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro.

Um adolescente, que estava na casa, disse ser o dono do medicamento encontrado pela polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, de Taguatinga.